TEMATICA


TEMÁTICA

Apresentação das várias relíquias sagradas existentes em várias partes do mundo, relacionados ao cristianismo e outras religiões. O site não tem nenhuma finalidade ou conotação religiosa-doutrinária, mas sim apresentar fatos. Ficará a cargo de cada um o discernimento em relação a cada tema.



sábado, 6 de abril de 2013

MAOMÉ - Túmulo




TÚMULO 
 O túmulo é marcado por uma cúpula verde austero de madeira , construída pelo turcos otomanos Túmulo de Maomé em si não pode ser visto por estar isolado por uma malha de ouro e cortinas pretas. De acordo com a tradição islâmica, o túmulo em si não é embelezado ou decorado . 
 Local: Al-Masjid al-Nabawi ("Mesquita do Profeta"), na cidade de Medina na Arábia Saudita 
Fotos: en.wikipedia.org 
Descrição tumular: Helio Rubiales 

 Muhammad ( 26 abril 570 - 8 de Junho 632; também transliterado como Mohammad, Mohammed, ou Maomé, árabe : محمد), nome completo: Muhammad Ibn `Abd Allah ibn 'Abd al-Mutalib ( em árabe : محمد بن عبدالله بن عبد المطلب) era um líder de Meca , que unificou as tribos da Arábia em um sistema político único religioso sob o Islã . Ele é considerado por muçulmanos e bahá'ís de ser um mensageiro e profeta de Deus . Os muçulmanos acreditam que o Islã não era a sua própria invenção, mas foi revelada por Deus, e mais, o consideram o último profeta de Deus , portanto, os muçulmanos consideram o restaurador de um incorrupto originais monoteísta fé ( o islamismo ) de Adão , Noé , Abraão , Moisés , Jesus e outros profetas .
Morreu aos 62 anos de idade.
Fonte:pt.wikipedia.org
Formatação: Helio Rubiales

Nenhum comentário: